Olá Estilosas♥ ♥
Sabe quando deixamos de usar uma roupa porque o modelito tem as costas nua? Ou a roupa que deixasse à mostra a alça do sutiã era considerado brega e até mesmo vulgar. Então, para tentar solucionar o ‘problema’ o mercado decidiu lançar o horrendo sutiã de alças (ombros e costas) de silicone que foi muito usado.
Embora a peça exista até hoje, as mulheres parecem ter percebido que se trata de uma afronta ao bom gosto e agora é bem difícil encontrar alguém que tenha coragem de usá-la. Eis que então, quando a moda entendeu que o sutiã não é uma peça que precisa ser escondida, as alças nunca mais foram um problema e as mulheres passaram a exibi-las como parte de seus looks.
Depois de sutiãs de rendas, cores, estampas e de todas as variedades possíveis, surge a novidade que está conquistando a mulherada: o strappy bra, ou bralette.
Depois de sutiãs de rendas, cores, estampas e de todas as variedades possíveis, surge a novidade que está conquistando a mulherada: o strappy bra, ou bralette.
Se você ainda não ouviu falar na lingerie, se trata de um sutiã que, ao invés das tradicionais alças, possui várias tiras que torna a peça um verdadeiro item fashion. As peças podem apresentar detalhes nos seios, nas alças dos ombros ou nas costas e são perfeitos para serem usados com transparências, camisas com decotes, camisetas com aberturas laterais ou nas costas.
Saiba como usar:
Pode ficar todo à mostra, como um top, ou por baixo de regatas de cavas profundas, vestidos de alcinha, blazers, jaquetas, peças decotadas e com transparência. Vale apostar em tiras em evidência tanto na parte da frente quanto nas costas.Afinal, ele chega para ficar à mostra e não escondido por baixo da roupa. E se tornou um complemento do visual. O strappy bra tem várias alças em posições na área do colo ou das costas que criam desenhos geométricos, são elas que fazem a peça se tornar o ponto alto do visual.
Para poder usá-lo tem que estar confiante e se sentir bem com o estilo de mostrar o que vem por baixo. Caso contrário, irá se sentir exposta. Independente da idade, a mulher precisa saber transbordar sensualidade na hora de escolher usar algo assim!
Que fique claro: ele combina apenas com ocasiões informais. Para situações que nos exigem um dress code mais reservado e conservador, ele não entra!
Para quem tem seios grandes, o melhor é optar pelo strappy bra que tenha uma cor semelhante a blusa que vai compor, pois o volume na região já chama atenção por si só. Não deixe de conferir também às estruturas de sustentação, como tecido, aro e tiras mais grossas.
Não se esqueça de apostar na numeração correta. Se ficar muito apertado, pode acabar criando gordurinhas entre as tiras, certo? E quando o assunto é escolher complementos para o look, cuidado. “O strappy bra por si só é a peça que mais chamará atenção no look.
Comentários
Postar um comentário