Esse acessório é ótimo para levantar o look de qualquer produção e independente da tendência vai estar sempre presente na vida das mulheres.
Os modelos são variados, feitos dos mais diversos materiais como pedrarias, cordas, acrílicos, metais, tecidos, penas, entre outros. O comprimento do colar varia entre os curtos junto ao pescoço ou bem compridos. Não importa se são coloridos ou mais neutros, a regra para usar os maxi colares vale para todos os tipos, pois eles são protagonistas de qualquer produção.
Para aderir à tendência dos maxi colares, não é preciso deixar o pescoço totalmente à mostra.
Dicas de como usar o maxi-colar:
1- Você pode usar o maxi colar com uma t-shirt. A camiseta é obrigatória no guarda-roupa de qualquer mulher e com o colar você vai dar um up no visual. Para essa dica vale t-shirts básicas lisas, regatinha estilo velhinha, camisetas estampadas e até listradas.
2- Usar o maxi colar por dentro da gola da camisa é a maneira mais fofa e delicada de usar o acessório. Vale camisa jeans, camisa sem manga, camisa de nozinho, camisa listrada e xadrez. O maxi também fica lindo com blazer, se sua empresa for muito formal não da para usar no trabalho, mas pode colocar no happy hour.
3- O tricot com maxi colar, fica lindo. Você pode usar sozinho ou por cima de uma camisa e o maxi colar por dentro da gola. Vale a pena investir neles, são peças elegantes.
4- Com blusas e vestidos tomara que caia. Nesse caso a bijuteria terá a função de “cobrir” um pouco a nudez deixada pela peça de roupa, que pode ser um truque para deixar um look mais comportadinho.
Como não usar o maxi-colar:
1- Cuidado ao fazer mix de colares, na maioria das vezes não fica bom.
2- O colar não combina de jeito nenhum com camisa polo.
3- Cuidado ao usar maxi colar com mix de estampas, é muita informação.
4- Não dá para sair usando tudo que é tendência junto em uma única produção, por isso evite roupas com brilho e paetês junto com o maxi-colar.
5- Não fica legar usar com roupas que possuam muitos babados ou blusa de renda.
Comentários
Postar um comentário