Nós sabemos que usar roupa de pele não é legal, não sabemos? A organização não governamental PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) é a mais conhecida quando nos referimos à luta pelo direito dos animais. Suas campanhas de protesto chamam a atenção por serem radicais e cada vez mais eles contam com o apoio de celebridades.
Nesse próximo inverno, algumas marcas investiram em peles, só que falsas mesmo, assim a gente pode usar. Mesmo em um país tropical como o nosso. As pelúcias são, quase sempre, de cores neutras: branco, caramelo, cinza, bege e preto. Para criar um look mais clássico, evite estampas e invista nas cores básicas. Vale misturar o preto com bege e branco.
Vocês também irão ver muito a mistura de pelúcia com peças em couro, que vai estar em alta, podendo ser o short, o casaco, a calça ou a saia.
Essa peça de couro também pode ser de qualquer cor! E lembre-se também de balancear medidas: o casaco e o colete de pelo podem ser muito volumosos, então aposte em algo mais justo para a parte de baixo do corpo.
Se você não gosta de todo o volume criado pelos pelos ou, é alérgica, o que não é raro, pode usar em alguns acessórios ou detalhes apenas, já que as pelúcias também aparecerão em bolsas e sapatos. É comum encontrá-las em golas de casacos, chapéu ou gorrinhos, mas como o frio do nosso país não é tão severo, não pede por eles e pode ser mais difícil de usar.
A peça que vai estar em alta mesmo é o colete. Que funcionam tanto em looks com inspiração boho quanto naqueles mais sóbrios. Isso quer dizer que eles dão certo com vestidos estampados, botas de camurça de cano curto, jeans flare, e também com legging preta básica, bota longa, camisa social e scarpin. Democrática, é uma peça que pode ir do ambiente de trabalho ao lazer facilmente, já que ela é arrumadinha e combina com várias ocasiões.

Uma nova moda de gosto meio bizarro, começa a aparecer na net, ou melhor, as unhas da mulherada: são as unhas com pelos. Com aspecto dos pelos de um poodle ou daquele urso de pelúcia velho, esse estilo de unha foi criado por Jan Arnold, diretor de estilo e fundador da empresa de esmaltes CND, e já estão fazendo sucesso pela internet.
A aparência dessas unhas chama muita atenção, mas, como a maioria da nails trend, não parece ser a alternativa fashion mais prática para o dia a dia. Mesmo com uma proposta totalmente editorial, essas unhas cabeludas estão sendo levadas a sério – recentemente fizeram sua estreia no desfile da Libertine outono/inverno 2016. E eu achando que a unha em gel já era demais pra mim...kkkkkk
Comentários
Postar um comentário